Neymar
Najila Trindade afirmou que tablet com vídeo com suposta agressão de Neymar foi roubado (Imagens: Reprodução / Record – Globo)

Najila Trindade, a modelo que acusa o jogador Neymar Jr. de agressão e estupro, disse em depoimento prestado à polícia que o vídeo completo do segundo encontro que teve com o atacante, em um hotel em Paris, estava em um tablet que foi roubado de seu apartamento. A informação foi divulgada pela Globo, durante o “Jornal Nacional” desta sexta-feira (7).

Um minuto da gravação chegou a ser vazado nas redes sociais nesta semana; neste trecho, Najila aparece incitando o atleta e também o estapeando, afirmando ter sido agredida e abandonada pelo craque na noite anterior. As imagens encerram em meio à discussão dos dois, que, nos momentos finais, não estão no enquadramento da câmera. Outros seis minutos do desentendimento estariam ocultos e, segundo a denunciante, comprovariam as agressões feitas por Neymar.

Ainda segundo a emissora, ela não soube responder se o registro estaria disposto em algum servidor de alguma empresa de tecnologia. Najila ter dado falta do tablet e de um relógio, além de uma quantia de dinheiro que guardava dentro da bolsa, após um suposto arrombamento que teria sofrido no apartamento.

A polícia teria ido até o local e examinado impressões digitais na porta do apartamento de Najila. Só foram encontradas, porém, marcas que coincidiam com as suas e também da empregada que trabalha na casa.

Sobre o segundo encontro, Najila teria dado informações desencontradas e ainda entrado em contradição em alguns momentos. Primeiro, disse que deixou o celular gravando o tempo todo na intenção de registrar a conversa que teria com Neymar. E explicado aos policiais que o atraiu para hotel por estar revoltada com o que teria ocorrido na primeira noite que estiveram juntos, admitindo ter vontade de bater no jogador.

Porém, quando os policiais foram transcrever este trecho, ela voltou atrás, garantindo que deixou o celular ligado apenas por alguns minutos. E que logo o desligou, por medo de ser descoberta. Ela também foi contraditória sobre a chegada e saída do hotel. Najila ainda se recusou a dar o celular à polícia, o que é um direito dela como suposta vítima; a entrega do aparelho poderia auxiliar a investigação.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA