Najila
Najila é acusada de ameaçar porteiro (Imagem: Reprodução / Record)

Os desdobramentos do caso Neymar Jr não param de surgir. Desta vez, Najila Trindade está sendo acusada de ameaçar o porteiro do prédio onde mora. Ele registrou um BO (Boletim de Ocorrência) afirmando que ela o ameaçou e coagiu no local de trabalho.

Segundo o G1, ele afirma que Najila teria disparado: “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você”.

Apavorado, o porteiro pediu à polícia medidas de proteção para garantir sua integridade física. Junto a isso, o então advogado de Najila, Danilo Garcia de Andrade, também abandonou o caso e se juntou aos outros dois que a defendiam.

Ou seja, a situação da garota se complica a cada dia. Até o momento, ela ainda não entregou à polícia a segunda parte do vídeo com Neymar que teria gravado. Ela também não apresentou o seu celular, como havia prometido.

Najila acusa advogado

Não é apenas Neymar o alvo das acusações da modelo Najila Trindade. Agora, o advogado Danilo Garcia de Andrade está sendo acusado por ela de ter planejado o arrombamento do seu apartamento.

Ela alega que ele levou o tablet com o suposto vídeo do encontro com o jogador. Ao relatar a situação em entrevista ao UOL, o profissional afirma que Najila ativou o buscador do dispositivo e o endereço de sua localização seria o do seu escritório.

A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrônicos”, disse.

“Eu nunca tive Iphone, eu sempre tive Android, nunca tive Ipad, me parece que é um Ipad. E a cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e de esse tablet estar em minha posse”, disse ainda.

“Eu adoraria ter ele porque ali em tese estará o vídeo que ela alega ter 7 minutos, material esse que até hoje eu não tenho. Seria ótimo. Eu seria o primeiro a ver e a entregá-lo à polícia. Porque eu acredito que, se tiver alguma coisa relevante ali para reforçar a condição de vítima da senhora Najila, ela deveria usá-lo e não reter a informação”, finalizou.

Diante disso, ele abandonou o caso na noite desta segunda-feira (10), horas antes do prazo que havia estipulado para a sua então cliente apresentar o tablet com as provas à polícia. Até o momento, nada foi mostrado além de um pequeno trecho.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos