Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, está sem ver o filho desde o início da polêmica, há mais de um mês, e decidiu desabafar sobre a situação, em entrevista ao “Câmera Record”. Ao programa, ela disse que a criança está traumatizada.
“Eles estão procurando não sei o quê. O que foi levado daqui. Não posso falar sobre isso [o roubo do tablet]”. No aparelho, cabe lembrar, estão as supostas provas que ela dizia ter do jogador, com vídeos da noite do estupro que ela diz ter sofrido.
No entanto, ela não as entregou à polícia. Se negando a entrar em detalhes, a loira falou sobre a distância do filho: “Ainda não o vi depois de todo esse furacão e ele não quer vir para São Paulo, está bem traumatizado”.
“Sou mãe e sou filha, sei das minhas responsabilidades. Nunca deixei faltar nada para o meu filho, cuido dele, independente da minha crise financeira. Eu cuido dele, cuido de mim, cuido de quem eu posso. As pessoas me xingam e cada um tem uma versão do que aconteceu”, continuou a modelo baiana.
Najila tinha dívidas antes de conhecer Neymar
Devendo cerca de R$ 26 mil em aluguéis atrasados, a mulher que acusa Neymar disse à reportagem: “Estou tirando as coisas do meu apartamento para entregá-lo. Estou embalando as coisas, eu não vou ficar em São Paulo”.
Ao “Câmera Record”, disse: “Me julgar agora, quando acabaram de conhecer a minha figura, falando que eu não sou responsável porque eu devo um apartamento ou devo a faculdade chega a ser ridículo”.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.