Najila Trindade surpreendeu e questionou a conduta das autoridades em relação ao suposto arrombamento de seu apartamento localizado na zona sul de São Paulo. Em entrevista ao SBT, nesta segunda-feira (10), a acusadora de Neymar Jr. chegou a dizer que a “polícia está comprada”.
Quando questionada a localização do tablet, a modelo baiana disparou: “Eu queria muito saber“. “Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão”, acrescentou ela, que está acusando o atacante de estupro e agressão, quando eles estiveram em hotel em Paris, na França.
De acordo com o UOL, a polícia esteve no apartamento para colher digitais e fazer uma perícia para investigar o arrombamento. No entanto, apenas as marcas de Najila e de uma funcionária que trabalha na residência foram encontradas.
“A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?”, falou Najila Trindade, quando Roberto Cabrini falou sobre a investigação da polícia.
Cabe lembrar que advogado Danilo Garcia de Andrade, que estava representando a modelo, decidiu deixar o caso após ela não entregar a íntegra de um suposto vídeo, citado como peça importante contra Neymar. Ele é o terceiro profissional a deixar a defesa dela.
Assista ao vídeo:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.