Naldo Benny
Naldo Benny e Moranguinho protagonizaram cenas quentes em novo clipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Naldo Benny usou e abusou da sensualidade ao compartilhar uma foto na qual aparece ao lado da esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Usando roupas íntimas, o cantor surgiu dando um beijão no bumbum da amada em um flagra para lá de ousado. A imagem é parte das gravações da nova música do artista, “Me Dá Prazer”, cuja previsão de lançamento é para outubro. O clipe contou com a presença de Ellen em cenas picantes.

“Gravação em Monte Verde, em uma pousada incrível”, disse Benny, todo entusiasmado, após uma fase difícil na carreira.

Moranguinho também compartilhou um clique no Instagram e deu o que falar. “E pode e deve mostrar pois você está ao lado do seu maridoooo….as invejosas, as recalcadas não te elogiam“, disse uma seguidora. “Mas genteeeee como assim. Meu pai amado deu até um calor aqui, aproveita mesmo seu boy mana. Casado também namora“, aconselhou outra. “Menina você sempre causando kkkk adoooorooo e das respostas que você dá melhor ainda, vai firme gata“, escreveu mais uma.

Moranguinho, que é conhecida pelo corpo escultural, surpreendeu recentemente ao mostrar o shape após secar 7 quilos em apenas 15 dias, para espanto dos fãs. Por meio de um detox, Ellen teve uma consultoria fitness e precisou passar por um procedimento estético intenso para fazer a redução dos seios. “Ficar sem malhar pra mim é ruim porque dou aquela engordada”, explicou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos