Naldo Benny comete gafe e confunde cantor sertanejo

Naldo Benny
Naldo Benny chamou Felipe Araújo pelo nome do irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em cima do palco, Naldo Benny cometeu uma gafe daquelas ao confundir o nome de um cantor sertanejo. Em um vídeo publicado pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor aparece chamando Felipe Araújo pelo nome do seu irmão, Cristiano Araújo.

Bate palma para Cristiano Araújo aí, gente!“, disparou Naldo super empolgado. Ao perceber a troca, o músico voltou atrás e corrigiu: “Felipe Araújo, caralho!“.

Felipe é irmão de Cristiano, que faleceu em 2015, após um acidente de carro. Na época, a morte repentina do cantor chocou os fãs, amigos e familiares.

A confusão dos nomes aconteceu na festa de Emerson Sheik, terça-feira (10), em São Paulo. Além do jogador e amigos, quem também estava presente no palco para cantar foi Dodô, do grupo Pixote.

Sobrinho de Naldo Benny é morto

A família de Naldo Benny está passando por um momento difícil e de dor. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Denis Brito, sobrinho do cantor foi morto na última segunda-feira (25).

O jovem de 23 anos foi baleado na comunidade Vila do Pinheiro, durante uma operação da polícia contra o tráfico de drogas realizada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a publicação, a assessoria do de Benny confirmou o falecimento do rapaz que foi vítima de bala perdida.

Até o momento, a família do sobrinho de Naldo não informou nada sobre o velório e sepultamento de Denis.

Ativo nas redes sociais, o cantor também não se pronunciou sobre o assunto. Benny não faz postagens há mais de um dia.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS