Naldo Benny
Naldo Benny desabafou sobre queda drástica de cachê e Ellen Cardoso reagiu (Imagem: Divulgação/ RedeTV!)

Naldo Benny decidiu quebrar o silêncio e falou sobre a queda brusca no valor do seu cachê em shows. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o funkeiro negou que receba R$ 5 mil por apresentação.

“O que mais choca é a notícia ruim. Eu tenho vários modelos de show. Tenho que atende boate de 300 pessoas como o que atende 50 mil pessoas. Isso diferencia o valor, é óbvio, é normal”, disparou ele.

Ellen Cardoso, conhecida como mulher Moranguinho, esposa do artista, saiu em defesa do amado: “Tem coisas que nem aconteceram, a gente fica sabendo porque as pessoas veem notícias e marcam a gente. A gente vê e fala ‘meu Deus, de onde tiraram isso?”.

A modelo acrescentou: “Claro que quando sai uma notícia ruim incomoda, principalmente quando é mentira. Mas a gente tem que se desligar um pouco disso, se acostumar com isso e relaxar. Independente de valor do cachê, o importante é trabalhar. É trabalho, é honesto, é decente, sustenta várias bocas da banda, funcionários com filhos, isso que importa”.

Ainda para o programa de fofocas, Naldo, que fez sucesso em todo o país com o hit Amor de Chocolate, garantiu não estar preocupado com os valores. “Eu canto pro meu povo de graça se for possível. Eu amo fazer música, dinheiro é consequência”, contou o famoso.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos