Naldo Benny testa positivo para Covid antes de gravação no SBT

Naldo Benny
Naldo Benny testou positivo para a Covid-19 antes de gravar o Domingo Legal (Imagem: Divulgação)

Naldo Benny utilizou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (17), para afirmar que testou positivo para Covid-19. O artista aproveitou e tranquilizou os fãs. Ele garantiu que está bem e sem sintomas.

Em um vídeo divulgado na conta dele no Instagram, o funkeiro revelou que foi para São Paulo para a gravação do Domingo Legal, do SBT, e realizou um teste.

“Vim fazer o exame de coronavírus. Deu aquele positivo pra mim numa maneira leve, IGM parece, se não me engano”, disse o famoso, que tem feito alguns shows no modelo Drive-In.

Naldo Benny ainda contou que em breve vai fazer outro exame, dessa vez o RT-PCR, para confirmar a contaminação. O artista destacou que a filha e a esposa também fizeram o teste e os resultados deram negativo.

“Tô benzão, tô sentindo nada, absolutamente nada, tô 100% tranquilo”, compartilhou o famoso ainda na postagem, onde recebeu o carinho dos seus fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NALDO (@naldobenny) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.