Naldo desmente crise no casamento após sexo a três ser exposto

Naldo Benny e Moranguinho
Naldo desmente crise no casamento após sexo a três ser exposto (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Recentemente acabou vazando nas redes sociais o convite de Naldo Benny para uma mulher. Ela expôs no Instagram que havia sido convidada para um ménage com o cantor e Moranguinho, sua esposa.

publicidade

A atitude deu o que falar e o público ficou extremamente curioso com essa situação. Vendo que a repercussão havia se tornado maior do que eles esperavam, o que casal resolveu abrir o jogo.

Em uma sequência de Stories no Instagram, eles revelaram que essas atitudes são comuns na relação. Há algum tempo, o casal resolveu optar por colocar uma pessoa a mais no sexo, tudo para esquentar a relação.

publicidade

Veja Também

Por outro lado, ambos ficaram indignados com a pessoa que publicou o convite. O cantor e a modelo ressaltam que a moça teve apenas o interesse de viralizar e ganhar cliques nas redes sociais.

Naldo Benny abre o jogo sobre decisão de falar sobre sexo a três

Uma série de especulações começaram a surgir na web após o desabafo do casal. Comemorando mais um ano da vida de Ellen Cardoso, o artista falou sobre o assunto em entrevista para o TV Fama.

“A gente tem essa vibe de muito amor de verdade, muita paixão. Às vezes fica parecendo por um momento que é só sacanagem e tal… Tem uma sacanagem sim, claro, um momento gostoso e nosso. A gente se ama, tem esse clima de entrega com a família”, ressaltou Naldo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Logo depois, o artista voltou a afirmar que eles não tem problema nenhum no casamento. “A gente não tem problema nenhum no casamento. Por mais que a gente queira apimentar, pelo contrário, a gente está cada dia melhor, graças a Deus”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.