Wagner Santiago volta a falar sobre vídeo íntimo e promete processar quem vazou

Wagner Santiago
Wagner Santiago volta a falar sobre vídeo íntimo e promete processar quem vazou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wagner Santiago, que ficou conhecido por sua participação no Big Brother Brasil 2018, voltou a falar sobre o vazamento de um vídeo em que aparece recebendo um beijo grego da namorada, Carol Gomes.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o criador de conteúdo criticou o fato da sociedade brasileira ainda considerar tabu assuntos relacionados a sexo:

“Tem muita hipocrisia em torno desse meu vídeo. Ainda mais no Brasil que é o país da bunda, né? O povo lida com o prazer anal masculino hétero como um tabu absurdo. Os brasileiros pensam apenas na penetração e essa geração aprendeu sobre sexo vendo vídeos pornôs, o que é muito agressivo e prejudicial para todos”.

“Essa é a cultura da violência sexual! O beijo grego pode ser carinhoso, um agrado e uma troca de carícias entre o casal. O beijo grego pode ser uma troca de liberdade e prazer entre as pessoas”, explicou.

O famoso contou que o vídeo em questão foi gravado especialmente para o seu perfil no Onlyfans, que é um site de conteúdo adulto. Indignado com o vazamento, o ex-brother afirmou que pretende procurar pelo responsável para levar o caso à justiça:

“Esse vídeo aconteceu numa live comemorativa de um mês da minha conta no Onlyfans. Ela [a moça do vídeo] é minha companheira, Carol Gomes, que também usa o Onlyfans e produz os seus próprios conteúdos”.

“A live foi super agradável e interativa com os meus fãs e só uma semana depois é que este vídeo vazou de forma criminosa. A assinatura da minha conta no Onlyfans custa US$ 15 e eu sempre publico vídeos da minha intimidade, quase todos os dias”, relatou.

“Já estou acompanhando tudo com os meus advogados. A gente quer esclarecer o quanto antes quem foi a pessoa que fez este vazamento e que ela possa responder criminalmente por isso”, disparou em seguida.

“Quero também derrubar todos os portais que estão divulgando o meu vídeo íntimo porque ele saiu de uma plataforma exclusiva para assinantes e não é algo público”, completou o ex-namorado de Gleici Damasceno.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›