Namorada de Felipe Neto revela que está cansada de ser vista como “namorada de Felipe Neto”

Felipe Neto
Bruna Gomes é namorada de Felipe Neto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito conhecida por ser a namorada de Felipe Neto, Bruna Gomes, que se tornou uma pessoa pública desde que começou a namorar o youtuber, está cansada de ser apontada apenas como companheira do influenciador digital.

“Tenho o maior orgulho da nossa relação, mas minha vida é independente da dele. Não sou um anexo”, disse Gomes, em entrevista ao jornal Extra.

Com seu próprio canal no YouTube e mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Bruna já está conquistando seus fãs e seu espaço para falar o que pensa e mostrar que é mais do que o rótulo já conhecido. Apesar disso, a jovem de 23 anos gosta de manter algumas vivências apenas no offline.

“Eu consigo separar muito bem a Bruna que trabalha com a imagem, com a internet, da Bruna que estuda Nutrição, que gosta de ficar em casa e preservar a intimidade do namoro, por exemplo”, explicou.

Atualmente, nas suas redes sociais, Gomes está focada em tratar assuntos que interessem ao mundo feminino, por isso criou o quadro #portodaselas. “Estou aprendendo tanto com elas e me sinto tão feliz de poder dar espaço e visibilidade para assuntos que nem sempre são abordados de forma mais aberta. Tenho um público que vai dos 18 aos 35 anos. E é muito interessante como tem repercutido positivamente”, contou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox