Namorada de Gabriel, O Pensador se manifesta sobre diferença de idade

Gabriel, O Pensador
Namorada de Gabriel, O Pensador se manifesta sobre diferença de idade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Vicente, namorada do cantor Gabriel, O Pensador , abriu o coração e falou pela primeira vez sobre como se sente em relação fato de ser 27 anos mais nova que o amado.

A estudante, que assumiu sua relação com o artista em junho deste ano, contou em entrevista ao UOL que nunca viu a diferença de idade como um empecilho.

“Sempre nos demos muito bem. A diferença de idade nunca foi um assunto que me preocupasse. Por ele ser mais velho, aprendo muito. E por eu ser mais nova, ele conhece outras coisas comigo. É muito legal essa troca e nos divertimos com isso”, disse ela, que está no auge de seus 20 anos.

“Descobri que ele é muito protetor, muito, muito, muito carinhoso. É amoroso e engraçado. Antes de conhecê-lo, não imaginava. Dou risada 24 horas por dia com ele”, acrescentou.

Durante o papo, Gabriela falou ainda sobre a repercussão que o namoro com músico causou em seu círculo familiar:

“Foi um susto porque a minha família não esperava por tudo isso. Minha mãe ficou preocupada, achando que eu poderia perder o foco com a mudança para o Rio. Depois de dois dias, já estava tudo bem. Minha família ama o Gabriel. Em janeiro ficamos um mês lá na minha cidade e foi muito bom”.

“Foram mais comentários bons do que ruins. Rolaram poucas críticas, que não me afetaram. Não tem como comparar isso, o preconceito de quem nem conhece a gente, com o que estou vivendo de amor, de felicidade”, completou.

Em entrevista recente ao blogueiro Hugo Gloss, Gabriel, que hoje está com 47 anos, falou brevemente sobre o romance.

“Sempre achei chato esse tipo de assunto em entrevistas e gosto de cuidar da minha privacidade. Nesse caso, também para proteger um pouco a Gabe e a nossa paz na pandemia, resolvemos deixar em off, sem esconder, mas sem mostrar também”, declarou na ocasião.

“Até que chegou um momento em que o que estava ficando chato era manter o segredo, e quando veio a ideia da música, eu não quis me censurar”, prosseguiu.

“A gente dá muita risada com essas coisas, mas ela me apoiou muito também nas horas tristes, como, por exemplo, quando perdi meu pai e já estávamos no início do namoro”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›