Namorada de Marlon revela descobertas na maternidade e abre o jogo sobre peso

Marlon
Maria Clara, namorada de Marlon, falou sobre as novas experiências da maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Quase duas semanas depois do nascimento de Benício, seu primeiro filho com Marlon, Maria Clara conversou sobre como está sendo a experiência da maternidade.

De acordo com a mamãe de primeira viagem, muitas coisas foram novidade para ela: “Não sabia nada. Não sabia trocar fralda, não sabia como era o processo de amamentação, do leite descer, que podia empedrar, que tinha que fazer a ordenha. Não sabia nada”.

Como o bebê nasceu prematuro, a psicanalista ainda precisou tomar outros cuidados. “Foi difícil, porque o Benício saiu da UTI tomando um pouco da fórmula, e eu quis tirar porque quero que ele fique só no leite materno. Acho mais saudável. Acho que a fórmula pesa, um pouco”, explicou.

Na sequência, a namorada de Marlon ainda lembrou do momento que foi ir para o quarto sem o filho, já que ele precisou passar um tempo na UTI: “Estava tão anestesiada, que não conseguia nem falar. Por um lado foi bom, porque quando fui para a sala de recuperação, todas as mamães vão com os filhos e o Benício foi para a UTI, então estava sozinha. Estava meio sem entender direito o que estava acontecendo”.

Na conversa com os seguidores, Clara ainda revelou o peso que perdeu após o parto: “Me pesei quinta passada. Já tinha perdido quase 9 quilos seis dias depois do nascimento do Benício”.

Vale lembrar que recentemente a influencer soltou o verbo no Instagram justamente por causa do parto. No momento especial, Maria surgiu toda maquiada e acabou sendo criticada pelos internautas.

“Sou uma pessoa muito vaidosa. Hoje me escreveram que essa vaidade só faz mal para mim, e que um dia eu terei consciência e o quanto isso faz mal para as pessoas e para as mulheres. Eu sou vaidosa. Eu gosto de ser. Me cuido para cuidar do outro. O Marlon me conheceu sendo vaidosa e essa é uma das características que ele mais admira em mim“, afirmou.

“Não é porque meu filho nasceu que vou deixar de ser. Não vou deixar de me produzir e me maquiar no dia do encontro mais importante da minha vida, que é o dia do nascimento do meu filho. Eu vou me preparar porque quero estar linda para ele. Assim como quero estar linda em uma festa, em um casamento, quero estar linda no nascimento do meu filho. Se você não é assim, então me respeite”, disparou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›