Toni Deion Pressley
Namorada de Marta é diagnosticada com câncer de mama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atual capitã da Seleção Brasileira de Futebol, Marta Silva está passando por um momento bastante delicado em sua vida.

De acordo com informações divulgadas pela revista Contigo!, a namorada da atleta, Toni Pressley, foi diagnosticada recentemente com um câncer de mama.

Segundo a publicação, a americana, que assim como Marta também é jogadora de futebol, precisou tomar a decisão de fazer uma pausa em sua carreira para tratar a doença.

Em um post feito no Instagram nesta semana, Toni avisou aos fãs que não precisam ter pena dela, pois ela tem reagido bem ao tratamento.

“Por favor, não tenham pena de mim. Tudo acontece por um motivo e eu tenho muita sorte de ter descobrido cedo. Se eu puder ajudar outras mulheres, tudo isso terá valido a pena”, disse ela, originalmente em inglês.

Após Copa do Mundo, Marta volta para casa e prepara surpresa para namorada

Após a derrota na Copa do Mundo Feminina, a jogadora Marta voltou para a sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, onde foi recebida pela namorada Toni Deion e os cães Zoe e Zeca.

Para marcar o retorno, a atacante comandou o fogão na primeira noite que esteve em casa após a chegada de viagem e preparou um prato tipicamente brasileiro: caldinho de abóbora e cozido de couve-flor.

As iguarias foram preparadas especialmente para a companheira que aprovou os pratos. Além do jantar, a craque ainda soltou a voz com direito ao violão, cantando a música “Modo avião”, de Mano Walter, dedicada à namorada.

Eu que emendava paixão atrás de paixão, eu que tinha a janela aberta pra decepção, você chegou e me tirou do ‘modo avião’. Nosso amor é daqueles de um entre um milhão“, diz um trecho da letra.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos