Vera Fischer traz à tona desejo de se tornar cantora

Vera Fischer
Vera Fischer traz à tona desejo de se tornar cantora (Imagem: Reprodução / Globo)

Vera Fischer fez uma revelação bastante peculiar nesta semana. Conhecida por seu trabalho como atriz, a famosa, por meio de um post veiculado em seu Instagram, confessou que adoraria se aventurar em uma nova profissão: a de cantora.

De acordo com a artista, nunca é tarde para explorar novos caminhos. “As vezes eu me pergunto se a gente não deve fazer de tudo na vida”, iniciou ela.

“Eu me considero uma artista. Sou atriz, já pintei quadros, já escrevi livros, faço colagens, sei dançar, e agora… quero cantar”, continuou.

Em outro momento do texto, a contratada da TV Globo anunciou que pretende começar a fazer aulas de canto muito em breve. “Vou começar a fazer aulas de canto. O que é que vocês acham?”, finalizou.

Os fãs de Vera, claro, apoiaram a ideia. “Com essa voz linda, tenho certeza que vai ser muito bom te ouvir”, disse uma seguidora. “Gosto da sua voz rouca e acredito em você cantando e encantando!!!”, encorajou outra.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.