Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, foi detida no último domingo (20) e precisou pagar uma fiança para conseguir ser liberada da delegacia.
VEJA ESSA
Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a DJ, que foi acusada de furtar perfumes de uma loja no aeroporto de Belo Horizonte, contou que foi vítima de uma injustiça.
“Estou me sentindo muito injustiçada, mas graças a Deus, o meu advogado é muito bom”, afirmou Cacá.
“Eu estou com as notas fiscais que comprovam que tudo o que levei comigo, foi pago. Todos os perfumes foram pagos à vista com o meu cartão de débito”, garantiu ela.
De acordo com a publicação, a namorada de Monique Evans ainda enviou fotos com o comprovante da compra que teria feito. No total, os itens somados chegam à quantia de quase R$ 1.300,00.
Na conversa, Werneck explicou que pagou a fiança de R$ 3 mil para ser liberada, porque não podia perder o trabalho que tinha que cumprir na cidade.
A famosa explicou que apenas mexia na prateleira de perfumes para sentir os cheiros dos produtos, quando foi autuada por ter algumas amostras que foram dadas por uma vendedora da loja.
Monique Evans faz revelação
Recentemente, a mãe de Bárbara Evans falou sobre sua perda de peso em conversa com a Quem. Após eliminar 16 quilos, a loira contou:
“Eu sabia que estava prejudicando minha saúde, meus exames não estavam bons. E também estava perdendo minhas roupas, não tinha mais o que vestir. Sou cheia de grilos, era só manga comprida, vestido…”.
“A barriga inchou e nunca mais voltou ao normal. Também tomo remédios controlados para a depressão que engordam. Com a pandemia não podia malhar e quando vi estava mais gorda“, lamentou.
Acompanhada por profissionais, a ex-Fazenda explicou ainda: “Como mais proteínas, mas gosto de legumes e verduras e fica mais fácil”.
“Não como açúcar, que não coloco nem no café, e uma vez por semana tenho um dia livre. O que me animou a continuar a dieta é que já no primeiro mês perdi quatro quilos”, recordou.
“Nunca mais serei aquela modelo e nem pretendo”, disse Monique Evans, que frisou: “Depois daquela modelo novinha ainda teve Monique dos 50 anos, quando eu tinha um corpo impressionante. Malhava três horas por dia, tinha uma bunda incrível, uma barriga linda sem ser aquela coisa definida”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.