Namorada de Rafael Miguel homenageia sogro morto por seu pai no Dia dos Pais

Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel exalta sogro assassinado por seu pai (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, usou o Instagram para homenagear o ex-sogro, João Alcisio Miguel, que, assim como o ator e sua mãe, foi assassinado pelo seu pai, Paulo Cupertino, no ano passado, após uma discussão familiar.

Ei, João, querido João. Gratidão por ter sido um excelente pai pra pessoa mais importante da minha vida, por tê-lo criado com toda a doçura e carisma que herdou de você“, disse a influenciadora digital na legenda de foto nos stories, em que os dois homenageados aparecem juntinhos.

Cabe lembrar que, em 9 de junho de 2019, o ex-artista mirim morreu juntamente com seus pais, João, de 52 anos, e Mirian Selma Miguel, de 50. Pai da namorada do ator, Paulo Cupertino disparou 13 vezes contra as vítimas que estavam desarmadas e não tiveram tempo de se defender.

O crime teria sido motivado por ciúme, já que o autor não aceitava o relacionamento da filha, Isabela Tibcherani Matias, com Rafael. A jovem e a mãe dela, Vanessa Tibcherani de Camargo, presenciaram o crime.

Até hoje, o assassino segue foragido da Justiça. Recentemente, Cupertino entrou na lista dos criminosos mais procurados pela polícia no Estado de São Paulo.

Rafael Miguel
Rafael Miguel e seus pais foram assinados pelo pai de Isabela (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com