Namorado de Aline Mineiro, Leo Lins surpreende e revela com quem faz ménage

Aline Mineiro namora Leo Lins (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Aline Mineiro está fazendo o maior sucesso em A Fazenda 2021 e acabou revelando que ela e seu Leo Lins, seu namorado, costumam fazer sexo a três, o famoso ménage.

Aqui fora, o rapaz confirmou tudo e, em entrevista ao Pânico, ele contou como funciona, deixando claro que os dois só levam outras mulheres para a cama, nunca outros homens.

“A Aline falou que gosta de me ver na cama com outras meninas. Recebi vários nudes, foi ótimo. Com mulher, é claro, que eu divido. Mandem mensagem. Ela que me levou para esse caminho do ménage”, revelou.

“Ninguém levava a sério, agora viram que é sério. Está fazendo uma listinha. Com menina pode, com homem, não, foi o nosso acordo. Se ela ficar com homem, terminou”, explicou.

O relacionamento aberto dos dois só foi revelado quando ela entrou em A Fazenda e explicou a situação. Recentemente, vale lembrar, Aline confessou que pegou uma micose no programa.

O assunto começou com Mileide Mihaile reclamando do mau cheiro vindo dos bueiros da casa: “Gente, só eu que estou percebendo que hoje os esgotos estão com um pouco mais de odor?”.

A ex-panicat disse que não tinha sentido nada e Marina Ferrari também foi na onda. Valentina Francavilla, no entanto, conseguiu perceber o fedor próximo do box do banheiro: “Aqui eu senti, aqui eu sinto”.

Foi então que Aline contou do problema de pele que arranjou, por causa dos confinados e deu uma dica:

Amiga, posso te dar um alerta? Eu peguei micose no pé aí, a Val pegou um problema no dedo também porque o pessoal faz xixi aí. Tudo acontece aí, entendeu? Meu pé, eu nunca tive nada. Põe chinelinho”.

Há poucos dias, alguns peões reclamaram de um absorvente menstrual jogado no banheiro da baia, que tinha Dayane Mello, Sthe Matos, Marina Ferrari e Tati Quebra Barraco naquele momento.

Bil Araújo foi um dos que dedurou a situação e contou que achou o item pessoal sujo de sangue, depois que foi ajudar a funkeira a tomar banho no local: “Mano, tinha um absorvente com sangue ali. Pira? Quando eu fui ajudar a Tati a tomar banho. Pegar balde de água pra ela. Ali do lado do chuveirinho, ali”.

Dynho Alves ficou enojado e questionou o amigo: “Do lado do chuveirinho? Tirou e deixou lá? Nossa, mano…”. O ex-BBB confirmou o próprio relato: “Juro por Deus. Virado pra cima ainda. Nojentaço”.

Pouco antes, Valentina quis saber se Solange Gomes viu o absorvente aberto no chão e Marina Ferrari se mostrou confusa: “Tem? Acho que não é meu, não. Deixa eu ver”. A ex-modelo quis saber se a peça ainda estava no lugar, mas a peoa do cabelo rosa não sabia: “Tá precisando de uma limpeza geral, né?”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›