Namorado de Ariadna revela ter sido expulso do trabalho após a avó descobrir relação

Ariadna
Ariadna assumiu recentemente o namoro com Kaique (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kaique Santos viu sua vida se transformar após assumir o namoro com Ariadna Arantes. O estudante de administração revelou ao Splash, do UOL, que o relacionamento não foi aceito por sua avó, com quem ele foi criado:

“Eu trabalhava na mercearia da minha avó porque não consegui emprego devido a essa dificuldade que está hoje em dia para conseguir algo. Então, para não ficar parado e ter o meu dinheiro para me manter, eu tomava conta de tudo. Como eu estava com a Ariadna em Saquarema, antes de falar com ela, vieram pessoas que saíram contando para ela de uma forma bruta e cruel. Difícil para ela entender por ser de idade. Ela não aceitou muito bem [o namoro] e me mandou embora da loja”.

Kaique, inclusive, revelou que foi abandonado pela mãe quando tinha apenas cinco meses de vida e foi sua avó paterna quem cuidou dele desde então.

“Não sei se está viva ou se faleceu. A única coisa que eu sei é que ela engravidou do meu pai e ambos queriam me abortar. Minha avó não queria que eles fizessem isso e pediu para deixar eu nascer. Meu pai eu não tive muito vínculo, mas hoje em dia estamos um pouco próximos dele“, contou.

O rapaz afirmou acreditar que, com o tempo, vai conseguir retomar a relação com a avó: “Claro que pode acontecer. Pode demorar, mas que vai ter uma hora que ela vai amolecer o coração dela e vai me dar mais atenção“.

Kaique abre o jogo sobre relacionamento com Ariadna

Quanto o namoro com a ex-BBB, o estudante garantiu que não sabia que ela era famosa quando a conheceu, através de um aplicativo de relacionamentos. O rapaz só tomou conhecimento após segui-la nas redes sociais: “Foi então que vi que ela é uma figura pública, mas nada disso mudou o meu jeito. Pode ser a pessoa mais famosa do mundo que eu não vou forçar algo”.

Questionado sobre o que mais encantou na namorada, Kaique afirmou: “O carisma dela. O jeito que ela trata as pessoas sem diferença, sem julgar classe social ou gênero. Ela tem essa personalidade forte de não guardar nada e ser supersincera com tudo”.

“Não tive nenhum obstáculo, então foi indiferente para mim. Porém, as pessoas que têm a cabeça mais fechada começaram a me atacar por redes sociais, tentando me diminuir. Mas quando eu assumi a nossa relação eu já sabia que poderia acontecer isso. Sou uma pessoa super tranquila, sabe? Soube me posicionar”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.