Namorado de Bianca Andrade faz revelação sobre gênero do filho e cor do quarto: “Neutra!”

Bianca Andrade
Marido de Bianca Andrade fala sobre o filho recém-nascido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca AndradeFred são pais do recém-nascido Cris, que ganhou um quartinho todo de cor “neutra”. A escolha, porém, não aconteceu por acaso e o youtuber resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Ele disse que não quis seguir o padrão de azul para meninos e rosa para meninas, como muita gente faz, e optou pelas cores roxo e lilás, após uma conversa com sua irmã, que é não-binária.

Em entrevista ao jornal Extra, Fred disparou:

“Decidimos que o enxoval do Cris seria lilás no chá de revelação dele. Minha irmã é uma pessoa não-binária e, quando contei a vontade de fazer essa celebração, fui questionado: ‘Por que vai celebrar o gênero? Por que não celebrar só a pessoa?’. Resolvemos, então, usar a cor roxa, que é a mistura do azul e rosa, porque não faria diferença se o Cris fosse menino ou menina. Não importaria o gênero dele”.

“Óbvio que o Cris é uma das minhas prioridades. Mas, atualmente, minha maior prioridade é a Bianca. Como o bebê demanda cem por cento do tempo dela, o desgaste físico e mental é grande”, declarou.

“Eu quero que ela esteja bem porque, assim, ele também vai estar. Quando tenho oportunidade, deixo o Cris com a vovó ou com a babá e a levo para outro cômodo. Cheguei até a levá-la para jantar porque ela estava precisando sair desse universo por conta do cansaço. Foi um momento para ela respirar”, completou.

Recentemente, Bianca Andrade repercutiu nas redes sociais após uma publicação, na qual contou que vem intercalando a amamentação com as demais tarefas.

Porém, a palavra usada pela morena acabou chamando atenção, já que os internautas levaram para o duplo sentido e compartilharam o vídeo fora do contexto:

“Estou super me organizando com relação às coisas pessoais. Assim… Eu dou uma mamada, depois tomo café da manhã. Outra mamada, e hora do banho. Outra mamada, almoço…”.

“Eu preciso me organizar assim também”, comentou uma pessoa. “Queria isso na minha rotina também”, brincou outra. “Tá certa, Bianca, tem que mamar bastante mesmo”, mais uma.

Outras pessoas, porém, criticaram as piadas pelo fato de estarem sexualizando a amamentação.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›