Namorado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) falou sem meias palavras sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu mais recente chilique em relação ao combate do país contra o coronavírus. Desta vez, ele ficou irado pela iniciativa de novas restrições contra a variante ômicron.
VEJA ESSA
O político expôs o discurso do “capitão” no em sua conta no Instagram e deu a letra sobre o que as autoridades deveriam fazer com Bolsonaro: interditá-lo.
“Não é verdade que a Anvisa quer fechar o espaço aéreo brasileiro”, começou o parlamentar, que completou:
“Junto com a sugestão de restrições de passageiros vindos de alguns países feita pela Anvisa, a agência sugeriu também a adoção do passaporte vacinal ou teste com quarentena. Medidas que protegem o povo brasileiro. Projeto que apresentei em abril de 2021. Bolsonaro precisa ser interditado”.
A web não perdeu tempo e rasgou o verbo contra Bolsonaro. “Até quando?”, indagou um dos internautas nos comentários.
“Até quando?!? Tô exausta! Não aguento mais esse senhor, esse pesadelo que vivemos. Estamos adoecendo, morrendo de Covid, depressão, fome. Até quando?”, questionou um perfil. “Já em contagem regressiva para as eleições, só assim a gente para de ouvir [merda]”, disparou outro.
“Mas tem quem ache que resolve os problemas do Brasil passeando [de] moto!”, cutucou um terceiro. “Acho tão lindo a representatividade dele quando fala um monte de palavras de baixo calão! Os evangélicos, como se sentem com esse homem de Deus?”, indagou mais um.
A revolta do namorado de Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha ficou nervoso com o atual presidente por causa de um comentário sobre as primeiras conversas do governo com a diretoria da Anvisa em busca de soluções para o controle da variante ômicron.
“Estamos trabalhando agora com a Anvisa que quer fechar o espaço aéreo. De novo, porra?! De novo vai começar esse negócio?”, questionou.
“‘Ah, ômicron’. Vai ter um montão de vírus pela frente, um montão de variante pela frente talvez. Peço a Deus que esteja errado, mas temos que enfrentar. Chega do fica em casa, e a economia a gente vê depois”, ironizou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].