Bolsonaro
Túlio Gadêlha respondeu Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namorado de Fátima BernardesTúlio Gadêlha (PDT/PE), resolveu rebater uma afirmação feita pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Em uma rede social, o deputado eleito comentou sobre a “preocupação” do novo governante no bloco de esquerda o apoiá-lo.

“PDT, PSB e PCdoB confirmam bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara. Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil!”, ironizou Bolsonaro no Twitter. Túlio, então, escreveu na mesma rede social sobre a declaração do presidente eleito.

“‘Preocuparia?’ Não sabe o senhor que os brasileiros já estão preocupados com o que pode sair da sua caneta, ‘novo presidente’. Bloco formado. E por aqui, no Congresso, retrocessos não passarão”, escreveu o namorado da global.

Nos comentários, o bacharel em Direito recebeu elogios. “Parabéns pelo seu posicionamento do lado do povo sempre. Assim nos representará com louvor. Conte com a população…”, comentou um internauta. “Bloco forte e contigo”, disse outro. “Parabéns, estou com você“, afirmou um terceiro.

Confira a publicação:

Fátima Bernardes é desafiada a reviver momento romântico com namorado

Fátima Bernardes voltou ao comando do “Encontro” no final de novembro, e a produção do programa não deixou a data passar em branco e fez a apresentadora reviver um momento romântico com o namorado.

Os dois passaram as férias curtindo momentos românticos em Paris, e um deles mostrou a artista passeando de patinete com o amado. André Curvello, seu assistente de palco, lembrou do momento.

Ele pediu para que ela o ensinasse a usar o brinquedo. Tudo por causa do vídeo que circula na web em que Bernardes aparece no patinete com o namorado, em Paris.

“Eu descobri uma das suas fontes da juventude”, disse ele, ao mostrar imagens de Fátima com Túlio. “Gente, que safadeza… Eu estava de tênis, não de salto alto… Mas às vezes a companhia ajuda, também. Ajuda. Ajuda a guiar… Foi muito bom”, relembrou ela.

“Como você se sentiu?”, questionou Curvello. “Adoro ser desafiada. Andar na rua é muito bom. Tem uma faixa para usar patinete e bicicleta elétrica”, respondeu a patroa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!