Namorado de Larissa Manoela admite estranheza ao começar a morar com a atriz

Leo Cidade e Larissa Manoela
Leo Cidade admite estranheza ao começar a morar com Larissa Manoela (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Larissa Manoela começou a namorar Leo Cidade há pouco mais de três anos e desde então estão juntos. No entanto, em meio à pandemia do novo coronavírus, essa proximidade ficou ainda maior: o casal começou a morar junto em março e desde essa época dividem o mesmo teto.

Os dois foram entrevistados por Tadeu Schmidt, no Fantástico deste domingo (27), para falar do musical — com apresentação virtual — Os Últimos 5 Anos. O espetáculo conta a história do amor entre Cathy e Jamie: ela começa a sua versão do fim para o começo e ele segue o curso cronológico normal.

Larissa começou contanto que o isolamento com o namorado, que já dura nove meses, está sendo suave: “A gente atravessou bem“. Leo, por sua vez, admitiu que o comportamento da amada lhe causou uma certa estranheza no início: “A gente nunca tinha ficado tanto tempo 24 horas juntos. Óbvio que eu coheci coisas que eu comecei a me assustar“.

Na sequência, o ator explicou o que tanto lhe impressionou e arrancou risos da parceira: “Porque a Larissa não para… Quando eu acordava, ela já tinha feito três ou quatro coisas no mínimo, durante a manhã“. Vale citar que até os ensaios da peça, dirigidos remotamente pela diretora, foram feitos nessa casa.

Em entrevista anterior ao jornal Extra, Leo Cidade exaltou o convívio com Larissa Manoela: “Imaginava que, por conta da convivência estreita, pudéssemos ter algum desentendimento. Mas isso não aconteceu, foi muito de boa. Até pensei: ‘Caramba, estou o maior tempão na casa dela e estamos nos dando super bem’“.

Veja mais ›