Namorado de Letícia Spiller se revolta ao ser chamado de maconheiro e reclama de preconceito

Letícia Spiller
Namorado de Letícia Spiller toma atitude séria após receber acusação grave (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Letícia Spiller nas redes sociais certamente já topou com alguns comentários preconceituosos em relação à seu namorado. Com isso, Pablo Vares perdeu a paciência com certas mensagens, e até com o rótulo de maconheiro.

Em conversa com seus seguidores do Instagram, o músico desabafou: “Se sofro algum preconceito? Se vem acompanhando os comentários sem noção, pode acreditar que esses comentários não se limitam à minha aparência”.

Pablo ainda se revoltou ao ser acusado de usar substâncias ilícitas e até mesmo de desmereceram sua aparência: “Mais linda que ela não tem! Agora, posso saber qual fundamento para inferir que eu sou usuário de drogas?”.

Veja Também

Confira:

Após saída da Globo, Letícia Spiller acerta com plataforma de streaming; saiba qual

Com a Globo deixando de lado cada vez mais os contratos longos, os artistas estão se aventurando pelas plataformas de streaming. Letícia Spiller é o mais novo caso. Fora da emissora desde o ano passado, a atriz já tem novo trabalho certo.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, a famosa estará na segunda temporada de Cidade Invisível, sucesso brasileiro atual da Netflix. Ela interpretará uma entidade folclórica da região Norte do país e contracenará com Marco Pigossi.

Assim como os protagonistas, ela já viajou para o Pará para gravar suas primeiras cenas no novo projeto, cuja data de estreia ainda não foi confirmada. Letícia Spiller, inclusive, esteve em Belém e na Ilha de Marajó.

A atriz atuava na Globo há 29 anos. Ela estreou em 1992, na novela Despedida de Solteiro. Dois anos depois fez um grande sucesso com a Babalu de Quatro por Quatro, de Carlos Lombardi.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›