Maisa Silva
Maisa Silva comemora aniversário do namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva comemorou em sua rede social o aniversário do namorado, Nicholas Arashiro, que completou 18 anos no último domingo (25). O que chamou a atenção, além do textão em homenagem ao amado, foi o presente que ela deu.

“Meu presente pro Nick foi o mais especial e único de todos: gripe”, avisou a apresentadora do SBT. “Dia dele, meu amor, parabéns não só pelo seu aniversário, mas por ser a pessoa incrível, carinhosa, atenciosa, especial e linda, companheira e criativa que você é”, continuou.

“Você é meu melhor amigo, minha companhia para todos os momentos, a pessoa que me apoia e que me faz rir mesmo quando não tem motivo. Agradeço todos os dias por Ele ter colocado alguém tão bom ao meu lado para somar na minha vida”, emocionou Maisa.

Em seguida, fez um pedido ao namorado: “Você sabe tudo que te desejo, mas você merece muito mais do que palavras podem significar. Obrigada por ser tão único! Te amo (agora aguenta seus 18 e tira uma carteira de habilitação logo para você me levar para todos os lugares, beijos abraços)”.

Em fevereiro do ano passado, aos 15 anos, a famosa assumiu o relacionamento com Nicholas e levou a web ao delírio. Este é o primeiro namoro sério da queridinha de Silvio Santos.

Confira:

Maisa Silva surpreende e revela como uma boa esposa deve ser

Maisa Silva deu uma lição de moral sobre relacionamento, apontando aos seus seguidores como uma boa esposa deve ser. O recado veio após uma visão polêmica de uma internauta que respondeu a mesma pergunta da famosa.

A resposta da apresentadora surgiu depois de uma lista feita por uma internauta de como uma boa esposa deve se comportar: “Como ser uma boa esposa: Seja feminina, afaste-se das amigas pervertidas, aprenda a cozinhar para sua família, cuide do corpo, estude, seja sensual e graciosa, depile-se. respeite e escute o seu marido, cuide dos filhos, dedique-se a família mais que um trabalho”.

A artista apresentou aos fãs uma visão bem diferente de como uma boa esposa deve ser. “Como ser uma boa esposa: Ame a pessoa com quem você se casou e a respeite. Pronto”, resumiu Maisa.

Os seguidores da jovem “assinaram embaixo” a declaração. “Quase 2020 e você tem que explicar o óbvio”, lamentou uma. “É porque tem gente que ainda está em 1500”, respondeu outra. “Ícone sensata”, avaliou uma terceira. “Pisou com conceito”, observou mais uma.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos