Namorado de Marco Pigossi acompanha ator em gravações de série

Marco Pigossi
Marco Pigossi assumiu namoro com Marco Calvani recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marco Pigossi desembarcou em Belém do Pará para dar continuação aos trabalhos. O ator foi gravar a segunda temporada de Cidade Invisível e conta com uma presença especial por lá.

De acordo com informações do jornal Extra, o namorado do galã, Marco Calvani, fez questão de acompanhar o amado nas gravações. Nas redes sociais, inclusive, ele publicou algumas fotos da região.

Também na web, Pigossi posou com Alessandra Negrini, que também faz parte do elenco da trama. “Banho de rio. Ilha do Combu. Nosso dia de folga no paraíso!”, comentou a artista.

Veja Também

Marco Pigossi ganha surpresa do namorado em dia do aniversário

Marco Pigossi usou suas redes sociais para mostrar a surpresa que ganhou do namorado Marco Calvani. O ator completou 33 anos nesta terça-feira (01) e foi acordado pelo companheiro com um cheesecake e buquê de flores.

“Acordei 3.3”, escreveu na legenda. Nos comentários, Pigossi, que postou o clique diretamente de Los Angeles, recebeu felicitações de vários amigos famosos.

“Eterno Vizi, um mundo de amor e possibilidades pra você! Feliz 33 saúde“, disse Fernanda Paes Leme. “Viva viva viva!!! Amor, saúde e sorte. Feliz vida“, escreveu Fabiula Nascimento. “Parabéns, que continue sempre voando!!! Você merece meu amigo do coração“, postou Isis Valverde. “Parabéns! Muita saúde e um tanto de flores virtuais”, desejou Astrid Fontenelle.

Sem assumir

Pigossi fez um relato de proporções imensas sobre uma atitude de Silvio de Abreu, ex-diretor de dramaturgia da Globo, que defendeu que atores gays não deveriam assumir sua orientação sexual publicamente.

Em entrevista à revista Piauí, o galã de novelas da Globo afirmou que descobriu a estratégia do então chefão por meio de uma entrevista concedida por ele ao jornal Folha de S. Paulo:

“Em 2010, o ano em que emendei Caras & Bocas direto para a novela Ti Ti Ti, li uma entrevista do Silvio de Abreu, autor de telenovelas e então diretor de dramaturgia da Globo, na Folha de S. Paulo. Ele dizia que atores gays não deviam assumir sua sexualidade publicamente, pois as donas de casa e telespectadoras em geral enxergam o galã como ‘machão’”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›