Namorado de Marília Mendonça se diverte ao fazer montagens com o filho

Murilo Huff e Marília Mendonça
Namorado de Marília Mendonça se diverte ao fazer montagens com o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Murilo Huff também é cantor, mas ficou ainda mais conhecido depois que assumiu o relacionamento com Marília Mendonça. Fruto dessa relação, nasceu o pequeno Léo, que rendeu cliques bem fofos nas redes sociais.

O músico estava com seu filho no colo, quando resolveu usar e abusar dos filtros da ferramenta de Stories do Instagram.

Tô no estilo, papai“, disse Murilo, ao colocar um estiloso óculos de sol fictício no herdeiro. Aos risos, o papai coruja se divertiu com o próprio feito digital.

Depois, o namorado de Marília ainda ousou ao colocar um bigodinho em Léo: “Vai raspar esse bigode agora, tá muito feio. Anda logo, vai raspar esse bigode“.

O garotinho nasceu em 16 de dezembro de 2019 e constantemente tem aparecido nos respectivos perfis dos pais nas redes sociais. A nova mamãe deixou claro que o pequeno não tem nenhuma página na web.

Confira:

Marília Mendonça se revoltou

Fruto do relacionamento com Murilo Huff, Marília Mendonça deu à luz Leo, no último dia 16 de dezembro. A cantora está extasiada com a primeira maternidade e vem falando do assunto nas redes sociais.

A loira tirou uma selfie usando um vestido justo e também mostrando o banheiro. Sobre o estado do cômodo, tirou sarro de si mesma: “Maternidade real! Tá tudo uma bagunça e eu me perguntando: como vivi tanto tempo sem essa bagunça?“.

Também na ferramenta de Stories do Instagram, Marília postou um print de uma página dedicada ao seu herdeiro na rede social e foi categórica ao negar que Léo tenha perfis nas redes sociais.

Que feio usar um recém-nascido para ganhar seguidores. Tão verdadeiro quanto nota de 3 reais. Leo não tem nenhum perfil no Instagram, galera. Não caiam na onda dos fakes que não tem o que fazer“, escreveu a cantora.

Na foto mais recente que Marília Mendonça compartilhou do pequeno recém-nascido no site, na quinta-feira (19), mais de 3 milhões e 600 mil internautas deixaram seu “like”.