Namorado de Xuxa revela passado com Angélica

Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel, relembrou passado com Angélica no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Companheiro de Xuxa Meneghel – com quem divide, aliás, o comando do “Dancing Brasil 4”, na Record –, Junno Andrade aproveitou a quinta-feira (25) para publicar, na tag “#TBT” do Instagram, um clique ao lado de outra loira famosíssima: Angélica.

Os 15 anos da Senhora Huck. Angélica, ói nóis!”, legendou Junno, fazendo referência ao esposo da apresentadora, Luciano Huck. A “homenageada” respondeu: “Que legal! Meus 15 anos , dançamos a valsa. Desculpa os pisões no pé”.

Nos comentários, seguidores ironizaram a relação de Junno com Xuxa e Angélica – que, durante muito tempo, estiveram envolvidas em boatos de inimizade. “Então quer dizer que Xuxa pegou o Príncipe encantado da Angélica? Tô morta”, disse uma; “Eu lembro… Foi lindo. E você estava lindo, mas hoje é ainda mais bonito… E essas sobrancelhas?”, comentou outra.

Junno Andrade e Xuxa Meneghel começaram a namorar em 2012. Os dois, porém, se conheceram na década de 1980, quando Junno se dedicava à música. Ele chegou a se apresentar no “Xou da Xuxa” (1986), nas manhãs da Globo.

Já Angélica comandava o “Clube da Criança” nas tardes da Manchete. Sua festa de debutante, em novembro de 1988, foi cercada de expectativa não só por parte dela, como também do público; a emissora cobriu o evento, com toda pompa e circunstância.

View this post on Instagram

#tbt os 15 anos da Senhora Huck ? @angelicaksy ói nóis!!!

A post shared by Junno (@junnoandrade) on

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.