Namorando há dez meses, Bruna Hamú fica noiva de Leonardo Feltrim

Bruna Hamu
Bruna Hamú e Leonardo anunciaram noivado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Hamú revelou em suas redes sociais que vai se casar com Leonardo Feltrim. A atriz, que fez sucesso com a personagem Bianca, em Malhação em 2014, ficou noiva do rapaz com quem estava namorando há dez meses.

Mãe do pequeno Julio, de 4 anos, ela festejou a novidade rede social e compartilhou uma série de fotos românticas do pedido:

“E sei que os melhores que esses ainda estão pela frente! Te amo pra sempre e eu não consigo esperar pra viver todos os planos e grandes sonhos com você. Desde que você apareceu na minha vida venho experimentando diariamente da bondade e amor de Deus por mim. Vem ressignificando toda minha história e saber que você faz parte disso é minha maior alegria. Te amo”.

Veja Também

Bruna Hamú revela distúrbio alimentar quando era modelo

Bruna Hamú afirmou que a maternidade fez com que ela controlasse a ansiedade que a perseguia desde o tempo em que era modelo.

Durante participação no podcast Positivamente, a atriz afirmou: “Consigo ver que hoje sou uma pessoa melhor. Eu não vivia o hoje, era dominada pela minha ansiedade. A maternidade me deu noção do presente, de descobrir o mundo junto com ele. Você vai descobrindo um mundo novo”.

Na sequência, a famosa falou sobre outro assunto delicado, que é sobre os distúrbios alimentares que enfrentou. No passado, quando se viu morando fora do Brasil para trabalhar como modelo, a situação ficou difícil para Bruna.

“Tive uma fase na minha vida, que só agora tenho a consciência que estava vivendo uma grande ansiedade. E quando você deixa a ansiedade tomar conta é muito perigoso, e você pode desenvolver distúrbios. Passei por essa fase quando eu era modelo. Na verdade, falei muito pouco sobre isso. Foi uma fase muito triste eu me sentia sozinha, estava morando em Paris nessa época”, recordou.

Eu tinha que estar num certo peso, e eu tinha engordado uns 10 quilos porque eu estava muito ansiosa. Esperavam uma coisa de mim que eu não estava conseguindo entregar. Eu comia o dia inteiro e não estava percebendo que estava ansiosa nesse nível. Eu achava que saberia lidar com aquilo. Fui pela cabeça das minhas amigas modelos na época. Eu comia e vomitava tudo”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›