Klara Castanho
Klara Castanho é internada às pressas e faz alerta (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Klara Castanho tomou um susto no último final de semana e decidiu usar as redes sociais nesta segunda-feira (13) para falar sobre assunto. Em seu Instagram, a atriz aproveitou para fazer uma alerta contra o uso de medicação por conta própria.

Ela revelou que se automedicou e teve uma grande reação alérgica ao produto. Em uma série de vídeos, a jovem falou sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

“Quando eu era mais nova eu já tinha tido uma alergia a um anti-inflamatório. Ontem, minha garganta começou a inflamar. Comprei um anti-inflamatório, mas fui para o genérico. Tomei normalmente à tarde, à noite e hoje de manhã. Quando acordei, metade do meu rosto estava muito mais inchado que a outra”, afirmou ela.

“Mostrei para a minha mãe e achei que não era nada demais. Cogitei até que tinha sido reação de algum produto que eu passei na pele. Fui ao médico. Tive uma grande reação alérgica, meu corpo inteiro pipocou”, desabafou.

Klara Castanho contou ainda que ficou com as duas orelhas inchadas e pediu que os seus seguidores não se automedicassem. “Quero deixar um aviso: não se mediquem sozinhos”, mandou ela.

“Não costumo fazer isso, mas eu estava fora de casa, minha garganta começou a doer muito e não foi a primeira vez que eu tomei esse anti-inflamatório, não sei porque tive essa reação agora. Tomem muito cuidado. Já estou melhor, estou ótima, mas foi um susto”, finalizou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA