Namoro com Léo Santana faz ex-dançarina do Faustão ganhar fama no Rio

Da Redação

01/01/2018

Foto: Wagner Rodrigues

Lorena Improta é musa da Viradouro

O namoro com o cantor Léo Santana fez com que a ex-dançarina do “Domingão do Faustão”, Lorena Improta, ganhasse projeção nacional: agora, a loira é musa da Viradouro no Carnaval 2018.

Nesta semana, a dançarina foi um dos destaques do último ensaio da agremiação e deu um show de simpatia. Lorena comemorou o convite e lembrou que nunca participou de um ensaio de escola de samba.

Amei! Foi uma experiência maravilhosa e foi muito melhor do que eu esperava, superou todas as minhas expectativas“, disse.

Vale lembrar que, antes mesmo de ser famosa nacionalmente, Lorena Improta já era conhecida da maioria dos baianos, por estrelar o grupo de dança FitDance, febre em Salvador.

Saiba mais:

Léo Santana e ex-bailarina do Faustão terminam noivado 

Léo Santana diz que reatou namoro com Lorena Improta

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.