Namoro de Débora Nascimento e Marlon Teixeira chega ao fim

Débora Nascimento e Marlon Teixeira
Namoro de Débora Nascimento e Marlon Teixeira chega ao fim (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Débora Nascimento e Marlon Teixeira tinham engatado um romance entre o fim de 2020 e o início de 2021, mas ele não sobreviveu ao próximo Réveillon. De acordo com o jornal Extra, a relação dos dois acendeu o seu fim especialmente pela distância.

A matéria afirmou que o agora ex-casal não passou junto a última virada de ano. A atriz estava num evento em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; enquanto o modelo curtiu uma festa num retiro na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Mesmo com o fim dos compromissos, os Débora e Marlon não foram se reencontrar. Ela partiu para a Bahia, passar férias em Caraíva, na Bahia; enquanto Marlon esticou um pouco sua viagem de Réveillon e depois voltou para Itajaí, em Santa Catarina, na companhia da família.

Marlon Teixeira representa o Brasil na lista dos homens mais bonitos do mundo

Constatar a beleza do famosos não é algo muito difícil, mas dessa vez o modelo foi consagrado num ranking renomado. Ele foi o único brasileiro na lista dos 100 homens mais bonitos do mundo.

Hoje com 30 anos de idade, Marlon é considerando um dos grandes nomes da moda; já trabalhou para marcas como Armani, Dior, Chanel e Dolce & Gabana; além de figurar capa de revistas como a Vogue italiana.

A TC Candler, que organiza esse levantamento desde 1900, colocou o brasileiro na 60ª posição. O ranking trouxe nomes como David Beckham, Jason Derulo e Cristiano Ronaldo. O primeiro colocado foi Paing Takhon, modelo birmanês, que chegou a ser preso nas manifestações contra o governo de Mianmar.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.