Nana Gouvêa posa sexy de lingerie vermelha e incendeia a web

Nana Gouvêa
Nana Gouvêa posou sensual em seu perfil no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nana Gouvêa, que atualmente reside em Nova York, nos Estados Unidos, arrancou suspiros nas redes sociais, recentemente, ao publicar um ensaio para o qual posou apenas de lingerie vermelha. 

A atriz aproveitou para ser ousada em sua legenda. “Vai reclamar da calcinha ou admirar o resto?“, escreveu ela na publicação, que atiçou muitos internautas; claro, eles não deixaram de responder à pergunta de Nana.

Maravilhosa“, exclamou um seguidor. “Reclamar do quê? Está parecendo uma Ferrari“, comparou outro. “Vou admirar, pois você é maravilhosa“, enalteceu um terceiro. Com a boa recepção das fotos, Nana presenteou os internautas com outros cliques, todos no mesmo cenário.

Recentemente, Nana Gouvêa surgiu em uma foto no Instagram mostrando o corpinho de pilão. A atriz caprichou na ousadia e deixou os seguidores eufóricos.

Nana apareceu de calcinha vermelha em um espartilho decotadíssimo. Na legenda, a loira aproveitou para enfatizar sua cintura e revelar que tem muito amor no coração. Além disso, desejou boas energias para seus seguidores.

Cinturinha de pilão! Olhos verdes e cabelão! Mas acima de tudo muito amor no coração! Desejando a vocês um dia incrível cheio de muita boa sorte, saúde e ótimas notícias“, escreveu Nana, de 43 anos.

Confira:

WordPress Lightbox