Nana Gouvêa usa redes sociais para celebrar divórcio

Nana Gouvêa
Nana Gouvêa comemora divórcio nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Twitter)

Nana Gouvêa ficou conhecida na TV primeiramente em 1997, tendo destaque na Casa dos Artistas, em 2001. Desde então, faz aparições pontuais na mídia, além de muito sucesso nas redes sociais. Morando nos Estados Unidos, ela comemorou uma fase especial de sua vida.

Aos 44 anos de idade, Nana apareceu no Instagram para celebrar que, enfim, o documento do seu divórcio saiu. Ela tirou uma foto do ofício e, em inglês, escreveu o seguinte: “Finalmente divorciada! Deus abençoe este dia“.

Nana foi casada durante 8 anos com o produtor de cinema dos EUA chamado Carlos Keyes. Em setembro, foi entrevistada pelo Extra e disparou: “Viramos amigos, parceiros de trabalho“.

Continuando a declaração, explicou o porquê de ter se separado: “Com objetivos diferentes de vida. Não dá para ficar numa relação fazendo o outro infeliz. Então, tomei a decisão de me separar“.

Em outubro, Carlos foi abordado por seguidores, que repararam a ausência de fotos com Nana Gouvêa em seu Instagram. Na educação, explicou que estavam separados desde o início de 2019. Os dois não se seguem nas redes sociais, mas falam sem ressentimentos sobre o outro.

Confira:

Nana Gouvêa
Papel do divórcio de Nana Gouvêa (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›