Whindersson Nunes fala sobre depressão e culpa internet pela doença

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes atribui à internet coisas boas e ruins que aconteceram em sua vida (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante sua participação no Altas Horas deste sábado (16), o humorista Whindersson Nunes falou sobre carreira e depressão, doença que implicou no afastamento do artista durante um período dos palcos e das redes sociais.

Apesar de ser muito grato ao que a internet lhe proporcionou, Whindersson destacou que foi através dela que os grandes problemas da vida dele também surgiram. Uma das convidadas do programa, Marília Gabriela, questionou: “Eu mesma tenho dias de altos e baixos! Foi a rede que te deixou depressivo?“.

Foi então que, sem titubear, ele respondeu: “Foi a rede que fez tudo com a minha vida! Tanto que me deu o que tenho hoje, quanto que pode ter me perturbado por muito tempo“. Whindersson continuou dizendo que tem evitado fazer comparações e absorver energias negativas.

Eu absorvia tudo o que tinha de ruim. Às vezes tinham mil comentários bons e um ruim, já me deixava mal“, destacou o humorista.

Em recente entrevista concedida ao programa de Eliana, Whindersson também falou sobre possível falência. “Isso foi uma piada [sobre a falência] que eu fiz em um vídeo, porque eu estava demorando muito para fazer vídeo. Então, quando eu voltei, eu disse: ‘Voltei, porque acabou o dinheiro. Preciso de mais dinheiro’”, comentou ele.

O youtuber ainda falou sobre os sites que propagam esse tipo de informação. “A galera faz uma matéria dizendo que eu fui à falência porque gastou tudo com remédio. Essa é fake news das ‘brabas’”, decretou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.