Nanda Costa vai atuar em “O Riso de Ariano” (Imagem: Reprodução / SporTV)

O diretor de cinema José Eduardo Belmonte deu início nos últimos dias às filmagens de seu novo longa, “O Riso de Ariano”, roteirizado pelo conceituado João Falcão com base em cinco contos do saudoso dramaturgo Ariano Suassuna.

Ainda no ar como a policial Maura na novela do horário nobre da Globo, “Segundo Sol”, Nanda Costa vai mergulhar profundamente no projeto para o cinema assim que concluir as gravações do folhetim de João Emanuel Carneiro.

Além dele, integram o elenco da película – cuja produção leva a assinatura da Cine Group – nomes do calibre de Leandro Hassum, Johnny Massaro, Rocco Pitanga e Sérgio Loroza.

Embora não esteja diretamente envolvida nos trabalhos, a Globo tem um interesse especial em “O Riso de Ariano”, já que, após o lançamento nos cinemas, pretende reeditar o longa no formato de uma série de cinco episódios, tal qual já fez com títulos como “Entre Irmãs” e “Mais Forte Que o Mundo”.

Saiba Mais:

Após “Malhação”, Cao Hamburger prepara duas séries para a Globo

Globo prepara minissérie sobre a cantora Ângela Maria

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!