Nanda Costa faz post emocionante após morte do sogro

Nanda Costa e Lan
Nanda fez um post emocionante ao lado da esposa Lan. (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Nanda Costa emocionou ao fazer uma declaração especial para a esposa Lan Lanh, que perdeu o pai recentemente por conta da Covid-19. No Instagram, a artista compartilhou uma foto em que aparece abraçada com a amada.

O meu amor é teu. Vai ficar tudo bem, meu bem“, escreveu na legenda. Nos comentários, não faltaram apoios à Lan Lanh. “Ele segue sua evolução, está bem, com muita luz em paz, o reencontro será em breve, não fica triste“, pediu uma seguidora. “Muita luz e paz no caminho de vocês sempre! Sintam-se abraçadas“, disse outra. “Apontem pra fé e remem! Vai dar tudo certo! Todo o amor do mundo pra vcs! Se cuidem!“, pediu uma terceira.

Além deles, a apresentadora Adriane Galisteu, a cantora Maria Gadú e os atores Joaquim Lopes, Marcelo Faria e Viviane Araújo também deixaram alguns emojis para o casal.

As artistas, por sinal, estão com planos para serem mães em breve. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as duas foram vistas em uma clínica de fertilização em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Até onde se sabe, quem deve gerar a criança é Nanda Costa. Em 2019, a atriz congelou os óvulos para fazer o procedimento depois de concluir o seu trabalho em Amor de Mãe, novela em que interpretou Érica.

A atriz e Lan estão juntas desde 2014, mas só assumiram a relação publicamente no Dia dos Namorados de 2018. Recentemente, a atriz contou à colunista Patrícia Kogut, a contratada da Globo disse que se interessou pela percussionista em um show de Cássia Eller, já que ela tocava na banda da saudosa cantora:

Eu era muito novinha, tinha 14 anos, nem sabia. Eu estava descobrindo o mundo. Aí eu fui a esse show, paguei ingresso caro, estava lá longe… Não dava para ver direito, sabe? Ela tinha o cabelo curtinho, estava de bermudão, de camisa regata. Não dava para saber”.

Sobre a maternidade, Nanda citou sua preocupação com a pandemia. “Os óvulos estão congelados. Agora é um momento delicado, o número de casos preocupa. Vou tocar mais para frente. Essa realidade não depende só de mim. Mas, quando chegar a hora, vou ter cuidado. Pretendo revelar só quando estiver com mais de três meses”, explicou.

Veja mais ›