Pedro Bial faz revelação sobre paternidade e choca seguidores

Pedro Bial
Pedro Bial se emociona com documento de quase 80 anos do pai (Imagem: Reprodução / Globo)

Pedro Bial, 61 anos, revelou que não esperava ter uma prole tão grande. Ao total, são cinco filhos: Ana (32), Théo (21), José Pedro (17), Laura (2) e Dora, que ainda está na barriga da mamãe, a jornalista e esposa do apresentador, Maria Prata.

O apresentador afirmou, em recente entrevista à revista Gol, que o fato de ter ficado órfão cedo o fez querer ser pai mas novo para, de alguma forma, compensar. Com essa grata surpresa da vida, ele garantiu que são os seus pupilos quem o renovam.

Se você mantém o canal de diálogo aberto com eles, se renova constantemente. No caso da Laura, que está na primeira infância, acontece algo mais profundo, porque uma criança nessa fase está em estado psicodélico o tempo inteiro. Nada do que ela vê é tão óbvio, e eu pego a maior carona nessa visão. É a minha droga mais forte“, disse, em tom apaixonado.

Na época em que anunciou a segunda gestação da atual esposa, Bial precisou esclarecer uma confusão provocada por alguns veículos de comunicação, que anunciaram Dora como a sétima filha do apresentador. Em tom educado, mas irritadiço, ele explicou a polêmica.

Botaram sétimo porque dá mais clique. Tenho dois enteados que eu criei, já são grandes. Biologicamente, esta vai ser a minha quinta“, disse ele, se referindo a Marina e João, filhos de Renée Castelo Branco, com quem foi casado na década de 80.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.