Nanda Costa gera curiosidade ao amamentar as filhas gêmeas

Nanda Costa
Nanda Costa compartilha momento com seguidores em que amamenta as filhas gêmeas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa usou as redes sociais para compartilhar um momento íntimo em família, em que amamenta as filhas gêmeas, Kim e Tiê, frutos do relacionamento com a musicista Lan Lanh. A atriz divertiu os fãs ao mostrar um momento curioso de uma das pequenas.

Costa aparece sentada em uma poltrona, enquanto cada uma das filhas aparece em um seio da famosa. “De 3 em 3h… 18 dias de vida e kim já sabe mandar Hang loose”, brincou a atriz, na legenda da postagem feita no Instagram, que recebeu mais de 330 mil curtidas em algumas horas.

Nos comentários, seguidores da atriz não deixaram de elogiar o registro. “Que linda cena“, disse uma seguidora. “Lindezas“, declarou outra. “Maravilhosas“, destacou mais uma fã de Nanda. “Quanto poder e magia“, admirou um perfil, entre várias mensagens para a atriz.

Nanda Costa impressiona ao amamentar as filhas gêmeas
Nanda Costa impressiona ao amamentar as filhas gêmeas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A gravidez de Nanda Costa

Kim e Tiê foram geradas por meio da inseminação in vitro, que é uma técnica de reprodução assistida em ambiente laboratorial. Em conversa com os fãs, Nanda detalhou sobre o processo para conseguir engravidar.

A atriz e Lan escolheram um doador de sêmen brasileiro. “Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas”, comentou a famosa na ocasião.

Além disso, a atriz conta que ser mãe era um sonho. Ela diz que essa vontade aumentou por conta de um papel que teve na novela Pega Pega (2017), na Globo.

Com a Sandra Helena [personagem da novela] passei a pensar em maternidade. Não tinha referência de pessoa pública que é mãe ao lado de uma companheira. Com a Sandra Helena, comecei a querer urgentemente ser mãe”, declarou a artista.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›