Tiago Abravanel reencontra Arthur Aguiar e é detonado nas redes sociais

Tiago Abravanel e Arthur Aguiar
Tiago Abravanel se encontra com Arthur Aguiar após fim do BBB 2022 e internautas não perdoam (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: RD1)

Tiago Abravanel, desistente do BBB 2022, reencontrou Arthur Aguiar, campeão da edição, na tarde da última quarta-feira (27), sendo criticado nas redes sociais por sua atitude apontada como “falsa”.

publicidade

O neto de Silvio Santos esteve nos Estúdios Globo para gravar o BBB Dia 101. Assim que mostrou o momento do reencontro com Arthur, a atitude do ator não foi bem vista, tudo devido ao que aconteceu nas primeiras semanas de jogo, quando o famoso se posicionou contra Aguiar, indo contra a aliança feita.

Um internauta disparou: “Tiago Abravanel e Arthur se reencontraram, vocês gostam dessa amizade?”. Após o questionamento, fãs de Arthur criticaram Tiago por sua atitude.

publicidade

Veja Também

“O Abravanel nunca foi amigo de ninguém de verdade”, escreveu uma fã. “O Arthur sabe se cuidar e não tem rancor! Mas que Tiago é um falso, é”, indignou-se outra, entre várias manifestações.

Tiago Abravanel surpreende ao fazer revelação sobre Silvio Santos

Durante uma participação no Altas Horas, o ator voltou a falar sobre o avô e dono do SBT. Tiago abriu o jogo sobre a sua relação com a família do apresentador e empresário.

“Nasci na coxia do teatro. Era rato de coxia. Ao contrário do que as pessoas imaginam, por ser neto do Silvio Santos, as pessoas acham que cresci na televisão. Mas não, foi no teatro”, afirmou Tiago, que explicando que sua mãe, Cintia Abravanel, foi diretora do Teatro Imprensa.

Além disso, o famoso comentou como sua mãe ficou enquanto ele estava no BBB: Agora está melhor, mas durante o programa foi muito tenso pra ela. Pra ela, para minhas irmãs, para meu marido…”.

publicidade

Tiago Abravanel também falou sobre a sua desistência. “Achava que ia causar, fazer estratégia, mas na hora que a gente passa por aquela porta… Tudo muda. Parece que é um universo paralelo mesmo. E é uma experiência inesquecível, não me arrependo por nenhum segundo de ter entrado na casa”, disse ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.