Nanda Costa pede Lan Lanh em casamento pela enésima vez e revela o motivo

Nanda Costa
Nanda Costa pediu a namorada, Lan Lanh, em casamento (Imagem: Reprodução)

Nanda Costa revelou que já perdeu as contas de quantos pedidos de casamento já fez à namorada, Lan Lanh, mas desta vez foi diferente. Ela aproveitou a semana do aniversário de 51 anos da amada e a decisão do STF em criminalizar a homofobia.

Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz surgiu com uma caixa de aliança e deixou a namorada emocionada. As duas se abraçaram e se beijaram imediatamente. O novo pedido foi feito no dia 23 de maio, quando oficializou pela primeira vez o pedido.

“Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF criminalizou a homofobia. Achei uma boa ideia coroar com essa joia rara que a Ana Paula fez especialmente pra gente”, disse.

“Dia 23 de maio, de fato, será um dia especial nas nossas vidas pra sempre”, escreveu a artista.

Nanda Costa parabeniza a amada

Dias antes, Nanda Costa havia deixado uma mensagem de aniversário, dizendo: “Hoje o dia é dela! Todos os meus dias são dela e com ela!”.

“Parabéns, minha Deusa do amor. ‘Uma alegria excelsa pra você. No paraíso astral que começa’. Te amo”, completou, com um trecho da música Parabéns, de Caetano Veloso. O vídeo você confere a seguir:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS