Nanda Costa relembra parto das filhas e confessa: “Não veio o amor, veio o medo”

Nanda Costa

Nanda Costa e Lan Lanh são mães de Kim e Tiê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe das gêmeas Kim e Tiê, que completaram um ano há pouco tempo, Nanda Costa abriu o coração e lembrou do que viveu quando as pequenas chegaram ao mundo.

Durante o programa Bem Juntinhos, do GNT, a atriz explicou que teve pré-eclâmpsia e seus rins estavam parando de funcionar. Dessa forma, ela precisou fazer uma cesárea com 35 semanas.

De acordo com a famosa, ela imaginou que o momento fosse ser lindo, mas na realidade viveu algo bem diferente do que o sonhado.

“A Kim que nasceu primeiro, nasceu com 1,8kg, chegou a pesar 1,5kg, foi para UTI, a outra foi para o quarto comigo. E aí eu fui conhecer minha filha só no dia seguinte. Foi aquela coisa: ‘Ah, nasceu magrinha, tem que levar’. E aí não era nada do que eu tinha planejado e sonhado“, contou.

“A gente escuta das mães que quando nasce você vai ver o parto, aquela coisa louca, aquele amor louco. E não veio o amor, veio o medo de perder”, desabafou Nanda Costa.

A atriz, que explicou que chegou a ter pressão alta por preocupação, disse ainda: “Foi bem difícil esse início. Foram 15 dias de UTI”.

Nanda Costa relembra processo para engravidar

Na conversa, a global, que é casada com Lan Lanh, ainda disse que sua gravidez foi muito planejada e desejada, já que foi feita uma fertilização in vitro.

De acordo com a artista, ela chegou a engravidar um vez, mas a gestação não evoluiu, foi então que decidiram colocar dois embriões para aumentar a chance e as duas fecundaram.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.