Nanda Costa relembra quando assumiu namoro lésbico e revela como tomou coragem

Nanda Costa
Nanda Costa relembra quando assumiu namoro lésbico e revela como tomou coragem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa começou a namorar Lan Lanh em 2014, mas só assumiu o namoro com ela em 2018. Hoje, grávida de gêmeas que elas vão criar, a famosa relembrou a época em que revelou que é bissexual e revelou o que fez ela tomar essa grande coragem de expor sua intimidade.

A atriz poderá ser vista a partir da próxima segunda-feira (19) na Globo, com a reprise de Pega Pega, substituindo Salve-se Quem Puder. De acordo com o UOL, ela explicou que Sandra Helena, sua personagem, foi uma grande motivadora:

Sempre tive muito medo de falar sobre a minha sexualidade abertamente. Ela me trouxe uma leveza junto com a gargalhada que eu não tinha. Foi de uma importância que ninguém questionou a minha sexualidade. Era um medo que eu tinha”.

Além de tudo, Nanda entregou que ouvia comentários como “dá pinta ou não” e “é ou não é”, e que esse trabalho em 2018 contribuiu para quebrar alguns tabus sobre sua vida pessoal:

A Sandra Helena provou que eu era uma atriz disponível. Perdi o medo do ridículo. Aconteceram muitas coisas que me deram essa força. Logo depois, veio a Maura [da novela Segundo Sol], que estava se descobrindo. A Sandra Helena foi esse impulso e sou grata a ela”.

Em seu Instagram, a futura mamãe contou que está na ansiedade para descobrir o rostinho das filhas e dedurou que Lan Lanh está com pensamentos muito parecidos:

Vocês que já tiveram filho ou filha, por acaso sonhavam muito com a carinha deles? E o sonho que vocês tinham batia com a cara que nasceram? Cada hora eu sonho que elas tem uma cara, por serem bivitelinas cada uma terá uma carinha exclusiva… então dobra o número de caras nos meus sonhos [risos]. A Lan tem sonhado bastante com elas, e pelas descrições são diferentes das que ando sonhando”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›