Nando Reis
Nando Reis ficou calado durante viagem de avião, após desentendimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nando Reis não desfrutou nada da viagem na classe executiva que fez recentemente pela companhia Latam. Estressado, o cantor causou em uma aeronave que decolava de Lisboa para São Paulo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Reis se desentendeu com a tripulação ao chegar no avião. Com a passagem em mãos, o artista não gostou quando viu que seu assento não possuía janela ao lado.

Indignado, Nando discutiu com os comissários e afirmou em alto e bom tom que se recusava a aceitar os pedidos de desculpas que a companhia aérea tentava dar.

Após o tumulto, um casal de passageiros ofereceu seus lugares para o cantor. Ríspido, o músico agradeceu com a voz bem baixa.

Mesmo tendo conseguido o que tanto queria, Reis parece não ter ficado tão satisfeito. De acordo com a publicação, o cantor não falou com mais ninguém durante todo o voo.

Equipe de Felipe Titto é atacada e atropelada

Uma equipe de Felipe Titto teve um dia complicado. Na última quinta-feira (7), três mulheres que trabalham na agência de comunicação do ator foram agredidas por um motorista de aplicativo. O motivo? Elas reclamaram que o condutor dirigia de forma perigosa e acima da velocidade permitida em São Paulo.

O Bom Dia Brasil, da Globo, conversou com as vítimas, que disseram que solicitaram a viagem pelo aplicativo da 99Pop em Pinheiros, na zona oeste da capital, e foram até o São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, na zona sul. No local, Titto participaria de uma palestra sobre empreendedorismo.

Segundo os relatos das passageiras, o condutor não respeitava os limites de velocidade e uma delas, então, pediu para que ele parasse o veículo. O motorista teria se irritado e discutido com o trio.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA