Gabriel Diniz
Pastora afirmou que Gabriel Diniz foi para o inferno (Imagem: Divulgação / YouTube)

A pastora paranaense Julia Tuma deu uma declaração maldosa sobre o acidente que vitimou o cantor Gabriel Diniz. O sertanejo estava em um avião com mais duas pessoas, quando o piloto perdeu o controle da aeronave, em Sergipe, na última segunda-feira (27).

A evangélica usou o seu perfil no Instagram e comentou a queda do avião em que estava o famoso. “Caiu o avião daquele da Jenifer. Ai meu Deus! A vida é um sopro. Cantar para o diabo é um caminho sem volta”, disparou a religiosa.

Em seguida, Julia destacou que Diniz foi para o inferno por causa das suas músicas. “O pior de tudo é que foi para o inferno”, afirmou. Gabriel ganhou repercussão nacional por causa do hit “Jenifer”.

A religiosa continuou com as afirmações polêmicas, declarando que as pessoas devem entregar a vida a Jesus. “Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus”, finalizou.

As declarações deixaram a internet revoltada. “Uma pastora dizendo que o Gabriel Diniz foi para o inferno quando morreu porque ele cantava para o Diabo. Eu odeio muito crente”, desabafou uma. “Já fiquei chocada de ter lido tal absurdo, mas quando li os comentários me deu até vertigem de ler tanta ignorância como eu li”, lamentou outra.

“Eu queria dizer que estou chocada com o vídeo da pastora falando da morte do Gabriel Diniz mas infelizmente esse pensamento é comum entre os ‘cristão do bem'”, alertou uma terceira. Julia Tuma foi bombardeada por ataques dos fãs do artista a ponto da pastora desativar a sua conta na rede social.

Assista:

Após morte de Gabriel Diniz, César Menotti faz revelação sobre avião

Após a morte precoce de Gabriel Diniz, que foi vítima de um trágico acidente aéreo no início desta semana, César Menotti, da dupla com Fabiano, resolveu fazer uma revelação.

Durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (29), o cantor afirmou que já há algum tempo não tem mais viajado de transporte aéreo.

O medo de que a aeronave se envolva em algum tipo de acidente pesou para que o sertanejo tomasse tal decisão. “Quando a gente está viajando em show, o Fabiano vai num avião sozinho e eu vou de ônibus”, contou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!