Nany People quebra o protocolo e fala em “pau velho” no Mais Você: “Trepadeira”

Nany People

Nany People rouba a cena em participação no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Nany People causou gargalhadas em Ana Maria Braga, Louro Mané e no público do Mais Você nesta terça-feira (6). A atriz foi chamada para o café da manhã do matinal da Globo e, depois de um desabafo sobre Hebe Camargo, sua carreira e vida, ela soltou uma pérola ao vivo.

No finalzinho do programa, Ana Maria Braga liberou o pensamento final da manhã para a convidada. “E agora você só olha para a câmera para fazer o pensamento final da manhã”, autorizou.

“Gente, é o seguinte: o bom de namorar novinho é você estar sempre de bom humor. Eu tenho que falar uma coisa muito séria para você. Cadê meu leque?”, questionou.

Assim que ela encontrou o objeto, Nany olhou para a câmera e disparou: “Quem gosta de pau velho é orquídea. Eu sou trepadeira!”. A equipe do Mais Você caiu na risada.

Com os créditos no ar, Ana Maria e Nany People se levantaram da mesa do café, a convidada se ajoelhou em reverência e abraçou a apresentadora.

Nany People se emociona ao falar de Hebe Camargo

No início da entrevista, Nany falou sobre sua relação com Hebe Camargo. O Globoplay lançou um documentário sobre a vida da apresentadora que faleceu em 2012.

“Quando me chamaram para gravar eu não sabia [o que falar]. Eu vou morrer falando que se o Goulart de Andrade me apresentou para a TV brasileira, a Hebe me apresentou para a família brasileira”, disse.

O Mais Você exibiu um trecho do programa da Hebe, no SBT, com a participação de Nany People. Daquele dia em diante, a vida da jurada do Caldeirão mudou drasticamente.

“Eu estava na Jovem Pan e eu fui chamada para falar 15 minutos com ela e fiquei 45. Cheguei na Jovem Pan estava todo mundo atrás de mim. Eu sentei plebeia e levante princesa. A Hebe me apresentou para a sociedade brasileira”, reforçou.

Nany disse que o seu sucesso na TV e no teatro veio também por conta da abertura que a eterna rainha da TV deu para ela na televisão. “A coragem que ela teve em 2001 de chamar uma drag para ser repórter dela. Foi uma coisa muito vanguarda”, destacou.

Ana Maria comentou sobre sua amizade com Hebe: “Tenho uma gratidão enorme a ela por ter realizado a missa da esperança quando fique com câncer em 2001 e ter me levando para mais perto da Nossa Senhora de Fátima. Isso virou um símbolo da nossa amizade”.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].