“Não começa com molecagem”, esbraveja Gui Araújo em treta com Nego do Borel

Nego do Borel e Gui Araújo se exaltaram em bate-boca na Casa da Árvore. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O influencer Gui Araújo “pegou ar” durante uma treta com Nego do Borel na Casa da Árvores de A Fazenda 2021, na noite desta segunda-feira (20). Os dois conversaram sobre a postura do funkeiro no jogo. O ex-MTV, que é o Fazendeiro da Semana, já anunciou em outras conversas que deve mandar o peão para a Roça.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Você sabe dos seus pontos positivos. Mas, desde aqui de dentro, até lá fora, não não compactuo com várias atitudes suas”, disse Gui. “Acho que o exercício que você tem que fazer na sua vida é mais ouvir do que falar. A gente tem dois ouvidos e uma boca para isso. Eu não compactuo com várias coisas suas desde quando a gente saia para os rolês juntos. Só que eu não tenho responsabilidade nenhuma de te corrigir. Eu também tenho os meus BOs”, continuou.

Gui disse que “no dia em que deu a merd*” – provavelmente se referindo ao escândalo envolvendo Duda Reis – enviou uma mensagem para Borel. “Entrei numa bala que eu nem deveria ter entrado. Só de ser seu amigo eu já crucificado”, relembrou. “Sempre te falei: irmão, o seu problema nesse tempo todo, é com você mesmo, chapa”.

“O ponto é: eu não quero saber o que você acha de mim. Não me importo em saber, porque eu acordo e durmo com a cabeça tranquila pra caral**. Tenho o respeito de todo mundo que está em volta de mim. E eu faço para merecer. Não ganhei à toa”, continuou Gui, dizendo que foi “imparcial” nas polêmicas que o ex-amigo se envolveu fora da casa.

A conversa seguiu e Nego do Borel, em determinado momento, se autodepreciou. “Eu sou um idiota mesmo, um imbecil”, disse o carioca, deixando Gui irritado. “Não coloca palavras na minha boca, não. Não começa com molecagem. Estou fazendo uma perguntinha na moral aqui”, esbravejou o ex-namorado de Anitta.

Borel também se exaltou e colocou um ponto final na conversa. “Parceiro, você não está falando com moleque. Você está me tratando igual um moleque. Eu não te pedi um bagulho. Vim resolver um bagulho contigo. Se você tiver de falar, fala na minha cara. Não fala de mim para os outros”, retrucou Borel.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›