Igor Rickli pinta as unhas do filho e rebate fã inconveniente: “Ele gosta”

Igor Rickli fala sobre criação do filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Intérprete do personagem Lúcifer, em Gênesis, na Record, o ator Igor Rickli é uma pessoa muito evoluída e surpreendeu ao postar fotos do seu filho, Antônio, de seis anos, com as unhas pintadas.

A criança é fruto do seu casamento com Aline Wirley e repercutiu nas redes sociais por conta das imagens divulgadas pelos pais. Foi aí que muitos fãs do ator estranharam e reagiram.

Nos comentários, uma internauta o questionou após Igor divulgar uma foto do garotinho com a seguinte legenda: “O Antônio me pediu para pintar as unhas e eu acabei sendo depilado”.

Foi aí que uma internauta quis saber: “Alguém me explica porque ele está pintando a unha do filho?”. E o ator foi ainda mais direto na resposta: “Porque ele gosta, e eu também”.

A fã ainda foi mais inconveniente e disparou: “Só acho feio menino usar esmalte”. Mas Igor Rickli fez questão de retrucar: “Ele não acha”. Recentemente, ele falou sobre seu atual personagem na Record.

Assim que aceitou o convite de fazer parte da produção que está no ar, o ator tinha em mente que seria um grande desafio artístico.

O risco de cair em uma interpretação caricata era grande. Mas trabalhei muito para evitar esse caminho e o público tem vindo até mim, especialmente pelas redes sociais, para reconhecer o trabalho“, contou em entrevista ao colunista Flávio Ricco.

Durante o bate-papo, Igor adiantou que, em breve, o personagem irá assumir a forma humana e uma cena emblemática deve marcar a transição. “Isso deve acontecer em três semanas, mais ou menos. É uma cena de muito impacto, mas fiquei feliz com o resultado“, comemorou.

A trama, que conta com várias fases, terá a participação de Rickli em todas elas. Profissionalmente falando, o artista confidenciou que está bastante realizado, mas que tem o desejo de atuar como apresentador televisivo.

Apesar de ter muitos anos de profissão, Igor confessou que interpretar satanás na TV o abalou. “No início, acredito que fiquei deprimido mesmo, porque me deixei ir por um caminho pesado. Eu sou muito visceral, eu me entrego“, disse ao Notícias da TV.

“Agora, eu já consigo me desligar com mais facilidade. Já criei meus mecanismos para entrar no carro e ir me desconectando enquanto vou dirigindo [para casa] e ouvindo uma música”, pontuou o galã.

Além disso, o galã fez uma análise sobre a trama:

Essa é uma novela muito delicada e sensível. Mais do que entender o passado, ela fala sobre os sentimentos humanos. Sobre o caminho que desvirtuou o homem e todas as consequências disso. E, se formos pensar, como é atual, não é? Só olhar o mundo em que vivemos hoje. É ódio em todos os lugares, medo e violência“.

Meu personagem é um fio condutor que tem muito a ver com essa realidade dos dias de hoje. Temos uma história rica, e espero que o público nos acompanhe“, completou.

Confira:

Igor Rickli responde em nome do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›