“Não” de Datena esfria projeto de novo Aqui Agora no SBT

Datena
Negociações de José Luiz Datena para apresentar novo Aqui Agora no SBT não foram para frente (Imagem: Reprodução / Band)

Com o recuo de José Luiz Datena nas negociações, o projeto do SBT de colocar no ar uma nova versão do Aqui Agora tem perdido cada vez mais as forças.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, o assunto esteve em alta quando houve a possibilidade de contratar o apresentador do Brasil Urgente, mas com a esfriada nas conversas todo mundo voltou atrás. Como o acerto não avançou, o assunto já caiu no esquecimento.

Em um bate-papo recente com Cátia Fonseca, Datena contou detalhes sobre a ligação da direção da emissora paulista, mas ficou extremamente lisonjeado pela proposta.

“Pensando seriamente na política, e no meio da política, três dias atrás, os meus queridos amigos Guilherme Stoliar [sobrinho de Silvio Santos e ex-presidente do Grupo Silvio Santos e Maciel [José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT] me convidam para ir para o SBT. Foi de uma hora para a outra. Da noite para o dia”, contou.

O apresentador esclareceu que conversou por telefone com Silvio, que entrou em isolamento social desde março, em casa, no Morumbi. “Depois falei com o Silvio rapidamente, agradeci o convite. É um negócio complicado para caramba. Você imagina a minha cabeça”, confidenciou Datena.

Ele garantiu que não deu o “sim” para o concorrente da Band. “Uma coisa está resolvida: eu não vou para o SBT. Nunca pensei em sair da Band. Isso eu já decidi. Agradeci demais ao Silvio, ao Maciel e ao Guilherme, que são amigos queridos. Era uma proposta realmente muito boa, muito legal”, disse.

“Graças a Deus o Datena não aceitou ir para o SBT, eu não conseguiria ficar longe dele”, admitiu Catia, que logo foi cortada pelo colega. “Eu iria competir com você. Parte do programa era em cima do seu”, revelou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›