Não entendeu o Familhão? Luciano Huck explica novo quadro milionário do Domingão

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

01/05/2024

Familhão
Luciano Huck apresenta o Familhão para o telespectador (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck tem divulgado nos intervalos da programação da Globo e dentro do Domingão um novo quadro que pode dar R$ 1 milhão. É o Familhão. O projeto criado pela D+V Engajamento e Intermediação S.A é de 2021 e só agora está no ar.

O comunicador define o Familhão como um “produto muito rico em seus detalhes” e desenvolvido “para que o espectador” tenha benefícios, sem pegadinhas. As informações são do Meio & Mensagem.

O contratado da Globo vê o quadro como uma espécie de “lojão”, onde as pessoas pagam uma mensalidade de R$ 20 e podem reverter esse valor em serviços e produtos de parceiros comerciais.

No site, o cliente tem chance de usar empresas como Cacau Show, Chilli Beans, Burguer King, Domino’s Pizza, Natura, Globoplay, Petlove, Riachuelo, 99, entre outras.

Luciano Huck aposta alto no Familhão

Huck vê a novidade como algo importante também para o mercado. “É uma ferramenta de otimização de CAC (Custo de Aquisição de Clientes)”, diz. O Familhão é vendido como o maior clube de recompensas do Brasil.

Com apenas R$20,00 por mês, o cliente recebe 1 número da sorte para ter a chance de ganhar R$1 milhão de reais todo mês, 20 créditos que equivalem a 20 reais para trocar por produtos no Lojão do Familhão e 1 cupom especial com descontos e vantagens de marcas parceiras.

No site oficial, é possível que o público consiga acessar os vencedores de cada sorteio. Luciano Huck promete aparecer sempre no 1º domingo de cada mês na casa de um dos ganhadores.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].